Carla Vilhena: saída, após mais de duas décadas de TV Globo

Thumb Carla Vilhena: saída, após mais de duas décadas de TV Globo

O motivo que a levou à decisão, segundo ela, foi justamente sua página na internet. “Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso”, publicou.

Atualmente, era repórter especial do Fantástico e assumia a bancada do Jornal Nacional uma vez por mês, por conta do plantão.

Carla é uma dos nomes de peso do jornalismo da Globo que pediram demissão nos últimos 12 meses.

Trechos da Carta de pedido de demissão

“Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito – e gostei.
Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.
Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão, Agradeço à vida, que me deu tanto.
E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for.
Com carinho,
Carla Vilhena”

Crédito fonte: Veja são paulo

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: